06 octobre 2008

Gift of Sight...


Misión cumplida...
24.890 personas han podido recibir al menos una gafa graduado, de manera a poder ver un poco mejor...
a mi me apretaba la garganta cada vez que recibia en mis manos la prescripción de una niña con 8-10 años y la misma prescripción que yo tenia en esta edad,
comprendo personalmente lo que es solamente poder ver sombras y todo nebuloso,
me apretaba la garganta ver los ojos cansados de muchos tailandeses,
pero en algo hemos ayudado,
y adicionalmente lo que he podido apreender en esta misión es de que lo más importante y lo que nos hace mover por encima de todo es el proposito...
Long life to the Gift of Sight foundation,
siempre.

3 commentaires:

Anonyme a dit…

A recompensa não tem preço, não é? Nenhum valor do mundo paga um sorriso de agradecimento. Bjs

Eu a dit…

pois sim.....
como vc esta?

estou em divida com vcs...
estive em um periodo muito atribulado, agora espero recuperar o controle do meu tempo...
nao esqueci absolutamente o sua pequena encomenda...!
O que passa é que como eu comentei com o Italo, se eu enviar pelo correio, nao passa na duana, eles vao ficar com ela...
Sera que seria possible se eu levar em dezembro? é que acho que vou organisar uma viagem para o Brasil...
como vc ve?
espero que esteja tudo perfeito com vcs, e que o Italo esteja se cuidando da saude...
um grande beijo e muitas saudades,
Milena

Anonyme a dit…

Claro, não esquenta. Nem devia ter incomodado vc com este tema. :) Espero que consigam vir pra cá para nos fazer companhia na Costa do Sauípe. :)) Bjs