22 janvier 2008


O verdadeiro luxo realmente esta nos detallhes...
Nesta atençao especial ao fazer bem, fazer até o final com o maximo esmero,
Será por esta razao que finalmente uma ex-violoncelista se converte em professional do setor, que me inspira e apassiona, e do qual, ao final nao posso negar, pese à critica do Jorginho...
Alguns vestidos sublimes, em um momento fulgaz, nao creia que realizaria esta vontade nesta vida.
Como sempre, tenho que agradecer de ser afortunada nesta vida e de poder dedicarme ao que me apaixona.

2 commentaires:

Anonyme a dit…

Há quanto tempo!!!

Pena que não nos encontramos aqui! Estive olhando suas fotos, tenho que dizer... estou muito feliz por te ver tão bem!!!!! Você está muito linda, transparece nas suas expressões!

Tenho passado por algumas mudanças, o que me faz enxergar melhor nos outros também...

Te desejo tudo de bom, você merece!!!!

Beijo!

Eu a dit…

Obrigada querida Bel pela mensagem e pelo elogio....!
Realmente obrigada!
Espero que vc esteja bem, e realmente sinto que a gente nao pôde se ver...
vc sabe como é, o tempo passa voando qdo estamos de viagem...
A ver se neste ano de 2008 as coisas ficam um pouquinho mais equilibradas, nao?
um grande beijo desde Madrid!
Milena