02 janvier 2008

Storge...

E chega aquele momento em que o limite ja e definitivo...
Aonde ja nao ha mais volta, e a famosa indiferença volta, sepultar uma pensada ja "antiga" estreita amizade...
Este final de ano, confesso que foi dificil.
Dificil de ver o tempo passar, e somente constatar somente o meu bem-sucedido resultado professional.
Aurore me dizia que eu era permanentemente insatisfeita,
Quem sabe?
Mas sigo olhando nas ruas, e vendo que todos se divertem,
Me alegro por eles, de verdade, e espero que tengamos um bom ano, com muitas realizaçoes e...paz de espirito.
Par todos.
*

2 commentaires:

Anonyme a dit…

O-ou... sepultar uma antiga e estreita amizade? Há decepção nessa frase. Fique bem querida! Fez bem a viagem de volta? Dormiu o vôo todo? :D Muita alegria para você, sempre!!! Bjs

Eu a dit…

pois sim, pois sim...!
mas esta tudo bem...!
pena que o Brasil seja tao longinho...
fizemos boa viagem, dormimos em meio a alguns chinesinhos (até que eles sao fofinhos, assim todos disciplinados..!)e aqui estou de volta a bastante trabalho!
Muito obrigada pelos votos, espero que tudo esteja bem com você!
Um grande beijo desde Madrid,
Milena