03 mars 2008

April in Paris...


Sempre quis ser ruiva....
Querida Tanya que tem sorte!
Ai, verdade é que nunca estamos satisfeitos com o que temos, e realmente gostaria de ter sempre aquela sensaçao de quando despertas e te das conta de que no final, nao é necessario levantar....!
Que bom, é poder dormir, e que estranho que eu gosto tanto, quando ele passava todos os finais de semana dormindo, e hoje em dia, sou eu que faço o mesmo...
Entretanto de bom humor, finalmente!
Finalmente começo a estar mais tranquila,
em pouco tempo, creo que voltarei a falar com as pessoas,
e até me fiz o meu mais grande presente....!
Será que tudo vai acabar bem, como eu dizia em minha época aficcionada de PNL?
Desde 1997, muita coisa passou, muitos sonhos cairam, e é verdade que algumas conquistas se deveriam reconhecer,
quem sabe somos muito criticos...? será minha disciplina de musicista, que me restou de tudo?
Enfim, em pouco tempo chegamos à primavera,
que me faz lembrar aquelas tardes de sol em Paris,
com suas floriculturas maravilhosas,
um eclair au chocolat as cinco da tarde,
e o prazer de ver a vida passando...

5 commentaires:

Anonyme a dit…

Bom saber que está feliz, Mi!
ótima semana para vc!
bjo, lullis.

Anonyme a dit…

Ei, como vai minha cunhada? :) Por aqui estamos bem na nossa casinha. Dê notícias. Bjs. Obs.: belo texto.

Anonyme a dit…

Siiim. O Solzinho de Paris é mágico não ? Apesar de conhecer menos, me recordo de uma vez com o Solzinho e um burburinho de fundo (no Boulevard Saint-Germain). Sabe que efetivamente não existe nada no mundo que pague essa sensação (umas das coisas boas da vida em que podemos levar para sempre).
Beijos e cuide-se bastante.
Italo

Eu a dit…

Ola!
perdao por nao ter dado noticias aos tres...!
como sempre ando atarefada com minha vidinha,
sim, por aqui tudo segue intenso,
Lullinhas vi o seu email referente ao Jorge, me alegro muito, muito!!
que bom poder reencontrar estas pessoas que ficarao aparentemente para sempre, nao¿
e eu um pouquinho preocupada com vc Italo....!
falamos por email para tentar encontrar algo rapidamente para vc...
espero que vcs estejam bem na nova casinha,
um grande abraço a todos e cuidem-se muito,
Milena

Anonyme a dit…

Com que falando de mim e eu nao sabia??!
Voces duas estao iguais, meu Deus... so eu que envelheço! Que depr{e --meu computador nao entende circumflexo... caramba.. e o Humberts voltou ao Brasil, meu irmao Cesar tambem, depois de duas decadas na Holanda. Eu eu... no deserto que hoje esta com chuva, vai saber mundo louco tempo louco, tempoS loucos.. mas a vida de casado e boa. No verao a gente trabalha menos, dando aula, mas mais na area creativa. Milena nao se atreva a me ligar pois a minha mulher me mata, mas eu desejo-lhe tudo de bom e do melhor, me parece que voce esta muito bem!! A vida e curta, por isso vamos curtir cada momento, certo_ *nao encontro a interrogaçao... computador e dose...