12 mai 2008

Just in case...

5 commentaires:

Eu a dit…

Ai, em meio a toda esta preocupaçao, que fofinho ver o resultado do trabalho da minha mae...
é realmente fofinho...

Anonyme a dit…

Hehe que legal ver minha sogrinha no vídeo. Estou louca para conhecer a loja. Quem sabe no fim do ano... Ah, vc está linda na foto do desfile da Chanel. Só glamour! :D

Anonyme a dit…

Parabéns!
bjo da Lu.

Eu a dit…

Obrigada Elo pelo comentario, sim vamos ver quando vcs podem vir por aqui....!!
espero que tudo esteja bem...!
efetivamente "CH day" é uma bonita lembrança...!

Eu a dit…

lullinhas...!!
perdao nao ter dado noticias antes, estou por aqui tentando concentrarme e controlar esta vida...!
espero que vc esteja bem!
quando vc vai para a Paraiba? ja esta ai?
qdo vc tiver um momento, me deixa seu novo numero de telefone...
um grande beijo com saudades!

p.s. fui convocada para a missao Gift of Sigth da empresa mas creio que nao vou poder ir...
a ver que passa...