26 mai 2008

Italo jedi,
Italo montre,
Italo calado,
Italo e o violino,
Italo planilha,
Italo en Suisse,
Italo e a musica eletronica (!),
Italo e a Vila Madalena,
Italo que nao come,
Italo e os Simpsons,
Italo e seus antigos oculos,
Italo e a lavanderia,
Italo que nao atende telefone,
Italo tranquilo,
Italo hibernando,
Italo e o chocolate,
Italo e sua moto de coleçao,
Italo vestido de "periquito",
Italo de vela,
Italo sem tomar banho,
Italo maniaco de tomar banho,
Italo muito estavel,
Italo as vezes indeciso,
Italo que se parece tanto com ele,
Italo e o spinning,
Italo fazendo aniversario,
já trinta e tres anos...
perdao por nao dar mais noticias,
ando como sempre tentando concentrarme, e buscar meu caminho,
sempre, e sempre, creendo que vc esta tranquilo e bem no seu...
um grande beijo meu querido.
Italo.

2 commentaires:

Anonyme a dit…

Oláááá,
Siiim. Que stylish. Gostei bastante do Italo e sua moto de coleção (além do Italo montre e Italo en Suisse é claro :-D ). Muito bom (sabe que eu mesmo não consigo me definir assim tão bem) ??
Poxa, obrigado (não tem porque se desculpar em não dar notícias. Sei como são as coisas).
Aqui tudo bem (e seguindo bem o meu caminho).
Um grande beijo,
Italo

Eu a dit…

Me alegro que vc gostou....!
creio que realmente este é um resumen interessante de Italo....
cuide-se muito,
eu por aqui ando um pouquinho desanimada, um pouco de problemas no trabalho (sobretudo este tema de esta crise financeira...),
sempre tentando entrar na fase da hibernaçao para recuperar-me,
*