02 juin 2008

...

5 commentaires:

Eu a dit…

quizás sea mi naturaleza de escorpio, con este deseo profundo de "cambiar el mundo",
quizás sea mi naturaleza passeista y nostalgica,
o la eterna gratitud que tendre por el IFM, y por supuesto por todos que me han extendido la mano en aquella epoca dificil...
una vez más me siento triste,
y solamente con ganas de estar en la avenue Marceau, respirando aquel viento frio, y soñando con el mundo de la moda, que me apasiona tanto...
reposez en paix, M.Saint Lauremt.
et merci pour votre heritage...

Anonyme a dit…

Millas, a mudança chegou e acabo de arrumar toda a casa. Sinto que minha vida está começando agora, de fato, aqui em JP. A casa ficou bem, vc ia gostar. Jà tem plantinha e tudo.
Enfim, quis dar uma boa notícia para vc!
Estou feliz em poder começar a minha vida aqui, agora.
Piano chegou bem!
bjos, Lullis.

Anonyme a dit…

espero que nao tenha sido vc quem fez a minha pagina da Wikipedia... vc e fan mas nem tanto!! (brincadeirinha...)

Eu a dit…

Ciao Lullinhas,

que bom, que bom que esta tudo começando de novo....!!!
pois sim, eu sabia que tudo ia se solucionar...
até contei para a minha mae sobre o seu piano, ela ficou preocupada...
ai, Lullis, se vc nao tivesse decidido ir viver nesta cidade, eu até tentaria ir te ver...
quem sabe em uns 5 anos mais...?
um dia quem sabe...
neste meio tempo, eu vou tentar te ver em outra cidade, é claro..
adorei o novo oculos Vogue, quero absolutamente uma foto, ai que maximo!!! Lullinhas Luxottica forever...!!!

amanha eu te ligo com calma,
que tudo se passe bem no seu jantar com os seus ammigos,
que vontade fiquei de comer a sua comidinha feita com carinho...
um grande beijo *

Eu a dit…

Muco, nao compreendi a ironia....
é sempre um prazer, e com todo o carinho de uma pessoa tao importante na minha vida que eu te considero... mas nao entendo porque tanta rebeldia...
realmente eu nao compreendo porque as pessoas tem esta impressao de que eu posso acabar com a vida deles..
muco, me alegro que vc tenha se casado, que tudo esteja bem, e seria um prazer falar com vc de vez em quando...
realmente nao compreendo o porque de ciumes, sobretudo tendo em conta que a gente se fala uma vez a cada 5 anos...
enfim, espero que vc esteja bem,
outro dia, escutei de novo o trio de mendelssohn na sua pagina web (belissima),
digamos que Milena podia melhorar muito...
creio que deixei a musica, mas o espirito critico ficou para sempre...
como vc esta, tudo bem?
cuide-se muito, sempre!
luinha