03 mai 2009

Autoportrait...


Autoportrait...
Originally uploaded by 440HZ

Quem sabe esta chegando o momento em que eu possa conseguir controlar eficazmente estes pensamentos...

2 commentaires:

Unknown a dit…

Menina, vc nao envelhece. Vi as suas fotos, vc tem andado pelo mundo.. JApao, India???
Obrigado por manter o meu link no seu blog. Quem será que criou essa tal de página minha na Wikipedia?
Qual é o seu e-mail atual? A Lullis escreveu o outro dia...
Abraços carinhosos, Jorge

Eu a dit…

Ciao Jorge....!

que simpatico ter noticias tuas...!
claro que deixo o teu link, é normal Jorge...
mesmo se vc resolveu que a gente nao pode se falar, eu considero vc como minha familia...
sabe, o tempo (que vc tem razao em falar sobre o envelhecimento...), me transformou um pouquinho,
e tenho o sentimento de que realmente a Milena com 35 anos (este ano 36...) é muito sentimental e preza algumas pessoas importantes na sua vida.
E vc foi uma Jorge.
Sim, é verdade que viajo muito, mas aqui na Europa.
Estive na Tailandia, com uma missao da minha empresa (Give the Gift of Sight), foi uma experiencia muito interessante.
De resto, te sou sincera que de ferias nao tive muitas neste ultimos anos (nisto, nada mudou da época dos festivais..., sigo com pouco descanso, e muito trabalho).
7 anos na Espanha, 10 anos na Europa, o tempo esta passando de maneira importante...
Muco, nao sei quem fez a tua pagina no wikipedia, mas vc merece, e muito mais.
O meu e-mail é:
milenaamaral@hotmail.com.

cuide-se sempre,
Lua